Prece pela unidade dos Cristãos!

Ó Deus todo-poderoso e cheio de misericórdia, que por vosso Filho quisestes reunir a diversidade das nações num só povo, concedei aos que se gloriam do nome de cristãos rejeitarem toda a divisão e se unirem na verdade e na caridade, e assim todos os homens, iluminados pela luz da verdadeira fé, se reúnam em comunhão fraterna numa só Igreja. Por Cristo, nosso Senhor. Amen!


quinta-feira, 25 de agosto de 2022

São João Maria Vianney, o Santo Cura D'Ars!

 Bom dia!

Não é a primeira vez que recomendo certas orações para determinadas causas, a Igreja Católica também faz, eu até as sigo (nem todas, são inúmeras). O Terço sabido ser a "melhor arma", mas há momentos é que são outras que fazem Deus Atender por Comunhão, daí terem surgido (como sabemos pela história da Igreja Católica e com os Santos). O que eu quero dizer hoje é o seguinte: Pela pouca análise feita, porque não tenho o feedback de todos, mas do que foi analisado e visto de se ver com olhos visíveis em ações e comportamentos. Aconselho a fazerem a novena ao Santo Cura D'Ars, aquela que está no canal do padre Mário Sartori. Fazê-la de forma tranquila, concentrados sempre no possível e mesmo que seja para todos os padres e pedido pessoal de cada pessoa que faz, tem havido mudanças que para mim, só pode ser devido Deus conceder a Graça e ser novena mais do momento para certas causas. Até faz sentido, pede-se pelos padres e vocações, catequeses, há muitas queixas da Igreja Católica e o povo tem seus quereres que são em Deus também, não é só pedidos de obter bens para aumentar o bolso...então...recomendo. Façam a novena, vejam por vocês...não percam essa oportunidade...é só acrescentarem a novena ao que já fazem. Quem ler o coment pense e faça...mal não é de certeza, podem é optar por outra. Mas comentei porque tem mesmo havido bênção! Talvez por os pedidos das pessoas estarem relacionados com os méritos do Santo João Maria Vianney. Não quis esperar por mais dados de pessoas, porque...novena é sacramental pode ser feito em qualquer altura e é opção de cada um, e esperar pode atrasar quem precisa saber...fiz a analise porque acredito que há porquês e não só porque é mais uma oração!


Sem comentários:

Enviar um comentário