Prece pela unidade dos Cristãos!

Ó Deus todo-poderoso e cheio de misericórdia, que por vosso Filho quisestes reunir a diversidade das nações num só povo, concedei aos que se gloriam do nome de cristãos rejeitarem toda a divisão e se unirem na verdade e na caridade, e assim todos os homens, iluminados pela luz da verdadeira fé, se reúnam em comunhão fraterna numa só Igreja. Por Cristo, nosso Senhor. Amen!


sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Ajuda ao próximo! Como agir...

 Bom dia!

 Sempre que uma pessoa manifesta alguma perturbação demoníaca, é a Graça de Deus que permitiu a visibilidade do ato para nós. Devemos como provação, recorrer logo a Deus. Nem que seja dizendo, Deus Ajude! E podendo ajudar a pessoa a voltar a estar bem, ajude!

Não confundir manifestações diabólicas com males estares, ou alguma alteração psicológica, ou emocional.

Contudo sempre que vir uma pessoa em males estares, o procedimento é igual. Deus Ajude! E faça o que puder.

Sempre que você está fazendo isso, está apagando algum pecado seu…não precisa ir atrás dessas situações, basta lembrar-se disso quando acontecer onde estiver. E está sendo samaritano.

Omissão de ajuda é grave, é omissão sempre que pode e não faz. Não se lembrar é: mais o você que ainda não está em comunhão bem formada com as pessoas e com Deus. Contudo acontece por vezes esquecer-se, somos falíveis e “ocupados”…pode estar na neglicência inculposa, que deve verificar se acontece muitas vezes, porque se acontece muitas vezes é porque está errôneo, demasiado focado em algo que o tapa.

Não se preocupe ao pedir ajuda a Deus e ajudar a pessoa, caso alguma vez seja o demónio a provocar problemas na pessoa, porque isso não é bater de frente com o demónio, é: Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo!

Que Deus nos Abençoe!

Sem comentários:

Enviar um comentário