Prece pela unidade dos Cristãos!

Ó Deus todo-poderoso e cheio de misericórdia, que por vosso Filho quisestes reunir a diversidade das nações num só povo, concedei aos que se gloriam do nome de cristãos rejeitarem toda a divisão e se unirem na verdade e na caridade, e assim todos os homens, iluminados pela luz da verdadeira fé, se reúnam em comunhão fraterna numa só Igreja. Por Cristo, nosso Senhor. Amen!


terça-feira, 2 de agosto de 2022

Comunhão em Deus!

 Comunhão em Deus!

 Todo o ser-humano peca!

Todo o pecado cometido por alguém, prejudica a si  e aos outros.

A Misericórdia é dada a todos sobre a situação e todas as situações, não só para o pecador arrependido, porque ao eliminar as consequências do pecado, todos ficam a ganhar.

Nenhum pecado cometido, deixou de existir com a absolvição da culpa. Deixou foi de fazer efeito com a emenda, o esquecido por Deus sobre o pecado, é a pena quando cumprida, que faz apagar o pecado na lista (consequências).

Ficou no passado, existiu, deixa de existir.

Nem todas as pessoas aceitam isso, porque guardam mágoa, querem mais justiça ou vingança, mas porque se esquecem que elas também são alvos disso de alguém! Você também ofende os outros, ofensa é sempre quando age sem Deus, ações ruins e acusações falsas, etc…

Querem todos serem perdoados e vida boa sem trapaças, mas não o fazem com os outros!

Em vez de procurarem ser católicos, andam aos empurrões. No purgatório vão pagar as emendas não realizadas, porque o Juizo Particular é absolvição da culpa, pelo o que ainda não foi confessado ou sabido. E saber como deveriam ter feito.

Não é para saber se fulano fez isso ou aquilo a si, será para você ver o anti-cristo que você foi na terra e terá a escolha: purgatório ou ser mesmo anti-cristo.

Rogai por nós pecadores é rogar por todos os pecadores, comunhão em Deus. E mesmo que você não queira, está incluído as pessoas que você não gosta! Quem Manda é Deus! ELE AMA a todos! Por isso dá as Graças também às pessoas que você não gosta!


Que Deus nos Abençoe!

Sem comentários:

Enviar um comentário