Prece pela unidade dos Cristãos!

Ó Deus todo-poderoso e cheio de misericórdia, que por vosso Filho quisestes reunir a diversidade das nações num só povo, concedei aos que se gloriam do nome de cristãos rejeitarem toda a divisão e se unirem na verdade e na caridade, e assim todos os homens, iluminados pela luz da verdadeira fé, se reúnam em comunhão fraterna numa só Igreja. Por Cristo, nosso Senhor. Amen!


segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Saber e ser honesto!

Boa tarde!

Para aqueles que estão passando por isso, por aqueles que não obtiveram esta resposta, para aqueles caso um dia isso aconteça!

Deus não compactua com o mal, você sabe disso!

Somos todos pecadores, sabe disso!

Somos fracos e alvos fáceis, sabe disso!

Alguns mesmo com oração e cumprimentos, caem, sabe disso!

Alguns até nem sabem porque caíram, sabe disso!

Alguns fazem até tudo certo e caem a mesma, independente de caírem sobre uma situação e não outra, sabe disso!

Mesmo com luta, alguns caem, sabe disso!

Outros até nem têm explicação para a queda tão grande ou tão dolorosa, sabe disso!



Pois bem! Quando se cai, com tanta luta feita e até foi a força do mal que o fez cair, e Deus permitiu, é porque ao levantar-se com Deus, por Deus, em Deus, está passando pela Cruz!

Jesus não caiu porque Quis, nem Salvou-nos daquele jeito porque Quis!

Mas porque tinha de ser assim, então Quis pela nossa salvação, derrotou o mal abrindo o Céu a nós, desse jeito! Só dessa maneira é que podia ser, para redimir todo o pecado, todas as consequências e abrir o Céu!

Jesus nunca pecou, sabe-se disso, para nos Salvar junto connosco para termos o Céu, caiu para levantar-se connosco! Causado pelo mal e pessoas desviadas do bem e ou ignorantes sobre o bem.

Jesus Sabia e Passou por isso! Deus Sabe tudo, veio para todos!

Então levanta-se em Deus, por Deus e com Deus e não queira vingança de ninguém, porque até você é o agressor de alguém que tal como você quer o bem e até se queixa de si, etc...

Ande em Deus, deixe a Justiça com Deus, reze, cumpre a Doutrina Católica, pode fazer sua parte com a Justiça...mas sempre que entregar um irmão ou irmã para acusar...seja o acusado também!

Paguem tudo o que devem, assim entrarão mais cedo para o Céu!

Ninguém é melhor do que ninguém, Deus é que dá a Graça e cada um sua parte deve fazer...se todo tivessem as mesmas oportunidades ou problemas, estar-se-ia como se está o mundo agora...só se mudaria a pessoa o resto é igual...daí ser fácil dizer eu no lugar daquele faria isso!

Pior você até pode não ser, então mais tem a agradecer a Deus! E como nada faz sozinho e só com Deus, porque tem pessoas que fazem por si coisas, não se queixe como se não tivesse nada...e ninguém a ajudar só porque fazem o comum, sem isso mais problemas você teria, e eu claro!

Que Deus nos Abençoe!


Sem comentários:

Enviar um comentário