Prece pela unidade dos Cristãos!

Ó Deus todo-poderoso e cheio de misericórdia, que por vosso Filho quisestes reunir a diversidade das nações num só povo, concedei aos que se gloriam do nome de cristãos rejeitarem toda a divisão e se unirem na verdade e na caridade, e assim todos os homens, iluminados pela luz da verdadeira fé, se reúnam em comunhão fraterna numa só Igreja. Por Cristo, nosso Senhor. Amen!


sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Quando adulteramos o ser humano!


Cada vez mais em todos os países, se deixam contaminar pela destruição que é a nova ideologia de gêneros. Tentam mudar o conceito, adulteram os factos, criam aberrações na vida das crianças, em busca de uma ilusão, heresia e mentalidade perversa. Querem acreditar que as escolhas que tomam sobre as crianças são inofensivas, mesmo que isso as torne doentes, destroem a integridade física e moral da criança, fingindo não fazerem nada de mal.

Educam a criança habituando-a a diversas aparências, achando que depois a criança quando crescer saiba diferenciar ou mudar se quiser. Esquecem ou não querem saber que uma pessoa educada de uma maneira, dificilmente muda e será necessária várias intervenções especializadas para salvar estas crianças.

Sempre que haja uma criança ou adolescente com predominação sexual contrária á sua natureza, já cria nesse momento todo o cuidado, prevenção, educação, analise, acompanhamento, elucidar bem a situação. São momentos duros e cruéis de se passar. E agora querem fazer isso desde a infância da criança?  Fazer dela travesti? Fazê-la passar por situações completamente evitáveis e desnecessárias? Querem criar na criança dualidade interior, confusão mental, incompatibilidade moral, agressividade desconhecida, ansiedade?

As crianças não são instrumentos de cálculos, não são instrumentos laboratoriais, as marcas ficam nelas.

A homossexualidade e esta ideologia de gêneros é contrária a vontade de Deus, mas não devem ser excluídos, devem ter os mesmos direitos e acompanhamento. Muitas pessoas alteraram a sua natureza devido a problemas surgidos e perturbação diabólica comprovada. Ao resolver deixaram de ser homossexuais, outros não. Outras por causa da ilusão, estupidez, imposição de outros, ficaram contaminadas e desequilibradas como essas crianças submetidas á nova e falsa ideologia de gêneros. Os pais esquecem que os filhos são para serem criados saudáveis, dando-lhes todo o conhecimento, para poderem discernir, para habituá-los a tomarem decisões correctas no momento e no futuro. Em vez de os tornar doentes mentais. Serem país e não diabólicos. Muitas crianças são retiradas aos pais por abusos psicológicos, físicos e carência financeira. Essa ideologia deve ser considerada abuso psicológica!
Não deixe a verdadeira moralidade ser pervertida! Não aceite essas novas filosofias diabólicas!

Sem comentários:

Enviar um comentário