Prece pela unidade dos Cristãos!

Ó Deus todo-poderoso e cheio de misericórdia, que por vosso Filho quisestes reunir a diversidade das nações num só povo, concedei aos que se gloriam do nome de cristãos rejeitarem toda a divisão e se unirem na verdade e na caridade, e assim todos os homens, iluminados pela luz da verdadeira fé, se reúnam em comunhão fraterna numa só Igreja. Por Cristo, nosso Senhor. Amen!


quarta-feira, 27 de julho de 2022

Deus e Jesus Cristo e o Espírito Santo, no ano 33!

 Bom dia!

A maior frustração de um padre: Ver que os fiéis não se convertem!

A maior frustração dos fiéis: Assistir e esperar que alguém os converta no seu lugar....


Todos temos que completar o que falta á Paixão de Jesus Cristo: Que é a nossa parte! Porque Deus só Salva connosco! O que falta é a nossa parte, porque estamos cada um vivendo agora e não antes ou depois da nossa morte física!

No ano 33, Jesus Cristo Salvou a todos que querem a salvação, no momento que querem começa-se! Passou pelo tormento da vida de cada um de nós, em simultâneo com todos, os nascidos e os vindouros, mais aqueles que aguardavam e os falecidos antes do nascimento de Jesus.

Não vemos assim, porque isso causa uma certa ideia de impossibilidade, mas porque não pensamos que Deus é Todo Poderoso /Jesus Cristo é todo poderoso igualmente, é FILHO UNIGÊNITO!

Quando vemos a retratação da Paixão em filmes, teatros, ou imaginado quando ouvimos das pregações...não vemos a parte oculta do que estava a ser feito, foi dito depois pelos Apóstolos, explicado o que Jesus Disse que ia fazer, Salvar-nos!

Não conhecemos esse Poder de Deus, sabemos muitas coisas que foram feitas com esse Poder, mas não juntamos 1+1=2

Vemos por partes, porque muito está sendo feito por partes, por nossa causa, porque a Salvação ocorreu no ano 33.


As demoras são mais causadas pelas nossas escolhas, do que pelo tempo de Deus. Já Sabido por ELE, que já viu tudo...e deixa no oculto os desígnios, para o maligno não atrapalhar mais que atrapalha por nossa causa, porque Deus nem precisa de fazer nada para impedir, pois o maligno existe porque Deus que mantém viva a alma criada, não mata. Basta a Deus mantê-lo quieto e nada acontece...o diabo não tem livre-arbítrio! Já está condenado!

Mas desde o pecado ocorrido no Éden e nossas escolhas, que por transgressão nossa a corrente do diabo fica comprida e saí do seu lugar...

Nunca foi o pecado a decisão de Deus, por isso, dizer que pecamos e Deus Sabia e estava combinado nos desígnios para depois tal e tal...isso é teoria do lutero e do diabo para nos levar para o inferno...

Pecamos por ignorância e por culpa sempre que não cumprimos os Mandamentos e agimos segundo as raízes capitais...é escolha não desígnio!

Isso só atrapalha os desígnios de Deus para a nossa vida!

Daí que o inimigo somos nós de nós mesmos, e o maligno é inimigo de tudo o que seja de Deus. Por isso é inimigo e terrorista das criaturas de Deus (de nós também), Mandamentos, Preceitos, Missa, Orações Divinas, Vocações, empregos em Deus, empregos para haver vida na terra para nossa santificação e apoio á raça humana e animal em geral...

O que é de Deus o diabo está á espreita para agir assim que haja corrupção da parte humana...daí haver muita luta e o dever de cada um procurar a santidade.

Claro que...há sempre o "Céu-Celeste" para nos Ajudar, Amparar, Guardar, Evitar que caiámos em ciladas e ocasiões de pecado, e nos venenos das raízes capitais, etc...mas para isso, também devemos buscar a Deus, porque se viramos a cara a Deus e só queremos nosso olhar...Deus vira a cara também, porque não obriga ninguém a segui-Lo. Não O seguimos não O temos, temos só a parte igual aos pagãos, mantém-nos vivos na terra com vida e bens, como paga da nossa existência, depois Juízo Particular e será a última oportunidade! E para católicos o castigo no purgatório é mais pesado, porque não temos tanta ignorância que os pagãos...a não ser aqueles que só são é batizados e não procuraram a Deus...mas se foi escolha...paga-se a mesma! Fazemos sempre ações boas ao longo da vida, podem é não serem o suficiente! No meios de tantas erradas...

Muitas vezes Deus impede "coisas" nem é por você ou por mim, mas pelo o outro que está mais em Deus e por Justiça o preserva!

Que Deus nos Abençoe!

Sem comentários:

Enviar um comentário