Prece pela unidade dos Cristãos!

Ó Deus todo-poderoso e cheio de misericórdia, que por vosso Filho quisestes reunir a diversidade das nações num só povo, concedei aos que se gloriam do nome de cristãos rejeitarem toda a divisão e se unirem na verdade e na caridade, e assim todos os homens, iluminados pela luz da verdadeira fé, se reúnam em comunhão fraterna numa só Igreja. Por Cristo, nosso Senhor. Amen!


sexta-feira, 11 de junho de 2021

🪓🔨🗡⚔ Separemos o que atrapalha! 😇

 Separemos o que atrapalha!

O que atrapalha o católico de avançar no catolicismo:
1º Seus próprios pecados!
2º Não estudar a Doutrina Católica!
3º Não colocar em prática o que já sabe na certa e como fazer!
4º Estar sozinho como católico num grupo, pois só consegue ser católico em si e não de forma activa externa. Não está sozinho, Jesus está com essa pessoa...acontece é praticmante o mesmo que acontecia com Jesus Cristo quando estava Encarnado, nem todos o aceitaram outros demoraram...a perseverança e as atitudes de Jesus é que faziam a demora parar ou aqueles que rejeitavam, afastavam-se. Perdiam sempre quando O afrontavam :)
5º Querer tudo de uma só vez...nem a lua nem o sol fazem o anoitecer e amanhecer em segundos!
6º Deus Dá tempo a todos, para que o trigo cresça e o joio seja convertido. Todos temos joios em nós...
7º As virtudes são adquiridas, leva tempo e não é com ciladas próprias criadas que consegue...ciladas é diabólico! O próprio facto de viver neste mundo trás oportunidades em adquirir virtudes, para que vença...estude como lidar e o que são as virtudes e pecados capitais...e vai melhorando! Reze todos os dias...pois demónios instigam por eles mesmos e também usam pessoas...não pense que você é mais forte que os espíritos...mal consegue estar com os humanos...Deus Dá a Fortaleza...para isso deve rezar e ser católico...Deus Cuida dos Seus Filhos e daqueles que caminham para o Pai Nosso...significa aqueles que cumprem as Leis de Deus e lutem por cumprir mais a cada dia. Deus Manda em todos...nem todos são/somos Seus filhos...somos todos criaturas de Deus!
8º Todo o católico deve fazer bem o seu trabalho, e que seja trabalho honesto com Deus, pois isso é intercessão...pessoal na sua própria caminhada e colectiva pois intercede no bem comum, em bens materiais e afectivos, social, comunidade...factor que ajuda a haver mais católicos e menos problemas.

Que Deus nos Abençoe!

Sem comentários:

Enviar um comentário