Prece pela unidade dos Cristãos!

Ó Deus todo-poderoso e cheio de misericórdia, que por vosso Filho quisestes reunir a diversidade das nações num só povo, concedei aos que se gloriam do nome de cristãos rejeitarem toda a divisão e se unirem na verdade e na caridade, e assim todos os homens, iluminados pela luz da verdadeira fé, se reúnam em comunhão fraterna numa só Igreja. Por Cristo, nosso Senhor. Amen!


quinta-feira, 30 de junho de 2022

" Quem pega no arado e olha para trás, não é digno de mim"

 Bom dia!

" Quem pega no arado e olha para trás, não é digno de mim"

O significa?
R: De forma simples de explicar, significa, que: Quem pega em algo de Cristo e por grau de trabalho ou dificuldades, ou ser menos compensador visível ou menos recompensado em gêneros e bens. E por isso olha para trás, para o passado ou desistência sem dar alguma luta ou resoluções, não é digno de Jesus, porque não está seguindo Jesus nem recorrendo a ELE, o Dono da Obra e dos Seus Ensinamentos.

Quando for fazer algo, veja bem se é de Deus e se é o que Deus Quer, porque nem todos são para o mesmo ou Evangelização, ou Missões, ou etc...

Muitas vezes dizemos, não aconteceu porque Deus não quis, ou está a dar porque Deus quis...antes de desistir ou continuar, vejam bem:
É de Deus e Deus Quer? Rezaram e analisaram, antes de fazer?
Para que não caia em: Começou a fazer, sem fazer os cálculos primeiro?... falhas e erros, isso depois Deus Providência os acertos. Se é da Sua Vontade ou se está fazendo um gosto a você...Deus Dá os acertos! Não cai do céu! Haverá pessoas que lhe irão ajudar...

Que Deus nos Abençoe!

Sem comentários:

Enviar um comentário